FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$699,90 | PARCELE EM ATÉ 10X SEM JUROS FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$699,90 | PARCELE EM ATÉ 10X SEM JUROS FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$699,90 | PARCELE EM ATÉ 10X SEM JUROS FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$699,90 | PARCELE EM ATÉ 10X SEM JUROS FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$699,90 | PARCELE EM ATÉ 10X SEM JUROS FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$699,90 | PARCELE EM ATÉ 10X SEM JUROS FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$699,90 | PARCELE EM ATÉ 10X SEM JUROS FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$699,90 | PARCELE EM ATÉ 10X SEM JUROS FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$699,90 | PARCELE EM ATÉ 10X SEM JUROS FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$699,90 | PARCELE EM ATÉ 10X SEM JUROS FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$699,90 | PARCELE EM ATÉ 10X SEM JUROS FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$699,90 | PARCELE EM ATÉ 10X SEM JUROS FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$699,90 | PARCELE EM ATÉ 10X SEM JUROS FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$699,90 | PARCELE EM ATÉ 10X SEM JUROS FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$699,90 | PARCELE EM ATÉ 10X SEM JUROS FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$699,90 | PARCELE EM ATÉ 10X SEM JUROS

Troca = cupom de desconto.
Devolução = estorno.

Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:

(Esse processo de troca e devolução deve ser realizado em até 7 dias depois do recebimento do produto)

1. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) e dentro da embalagem da peça conforme foi recebido.

2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.

3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa da MC Company fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.

4. A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto com as peças (ela vai colada na parte de baixo da caixa, como uma etiqueta). Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada no dia da postagem do produto.

5. Entre em contato com a MC Company clicando aqui ou envie um e-mail em [email protected] explicando a sua situação e o motivo da troca ou devolução.


Se deseja TROCAR seu produto, siga o passo a passo:

 

1. Leve a caixa lacrada nos correios, com a nota fiscal (etiqueta colada na parte de baixo da caixa/saquinho) e o código de postagem que você irá receber via e-mail. (Caso não esteja achando o e-mail com o código verifique no seu spam ou lixo eletrônico, é enviado como MC Company)

assim que receber o código de postagem você terá 7 dias para enviar o produto

2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
 

3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail o cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós.
 

4. Entre em nosso site e realize uma nova compra do produto e tamanho que desejar inserindo esse cupom no campo ‘cupom de desconto’.

Perguntas frequentes:
 

“só quero mudar o tamanho”
Você vai fazer uma nova compra, do tamanho correto da peça, usando seu cupom.

"envio pra qual endereço?"
Você não vai colocar endereço nenhum na caixa, vai levar no correio com o código de postagem (que vai receber em seu e-mail).


“pago o frete?”
Na troca um frete é da loja (com o código de postagem que você receberá em seu e-mail após preencher o formulário), e o outro (da nova compra, com o cupom de desconto), da cliente.
 

“posso acrescentar mais peças no carrinho pra aproveitar o frete?”
Pode sim, você vai fazer um novo pedido, pode acrescentar a peça que você quiser, colocando o cupom irá descontar o valor da(s) peça(s) da troca.
 

“onde coloco o cupom de desconto?”
O campo pra inserir o cupom é do lado direito, após acrescentar as peças que deseja no carrinho e passar pra próxima etapa.

 

“usei um cupom de desconto na compra, qual vai ser o valor do cupom?”
O cupom é no valor total da peça, sem desconto.


“qual o prazo de validade do meu cupom?”
1 ano.

Se deseja DEVOLVER seu produto, siga o passo a passo:

 

1. Leve a caixa lacrada nos correios, com a nota fiscal (etiqueta colada na parte de baixo da caixa/saquinho) e o código de postagem que você irá receber via e-mail. (Caso não esteja achando o e-mail com o código verifique no seu spam ou lixo eletrônico, é enviado como MC Company)

assim que receber o código de postagem você terá 7 dias para enviar o produto

2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
 

3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail o comprovante de estorno da sua compra.

 

OBS: SE SEU PEDIDO FOI ENVIADO COM BRINDE (ACIMA DE "X" VALOR), E O VALOR SOMADO DA DEVOLUÇÃO PASSE DO VALOR QUE VOCÊ GANHOU O BRINDE, É NECESSARIO A DEVOLUÇÃO DO MESMO.

Exemplo: "Compras acima de 800 reais ganha um brinde" 
Você fez uma compra de 1.000 reais e devolveu 500, portanto, é necessario a devolução do brinde.

Opções de estorno

 

Cartão de crédito

O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).

A loja efetuará o estorno do valor total da(s) peça(s) devolvidas, porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento. Caso você tenha parcelado em 3x, por exemplo, o estorno também ocorrerá em 3x. Supondo que tenha devolvido uma peça no valor de R$150,00 parcelando em 3x, o estorno será feito em 3 meses, sendo R$50,00 por mês.

 

PIX

Será realizado um PIX de volta pra mesma conta que o pedido foi pago, em até 5 dias úteis após a chegada da peça. 

Caso tenhamos algum problema para realizarmos estornos por PIX pela sua conta que recebemos, realizaremos pelo CPF do pedido.

** PEÇA FEITA SOB MEDIDA (COM ALGUMA ALTERAÇÃO DO MODELO ORIGINAL), NÃO POSSUI TROCA/DEVOLUÇÃO.

** PEÇAS PROMOCIONAIS, PODERÃO SER TROCADAS, PORÉM, VAMOS ENVIAR UM CUPOM NO VALOR PAGO, INDEPENDENTE DO PREÇO QUE ESTEJA A PEÇA COMPRADA.

qualquer dúvida sobre trocas e devoluções poderão ser atendidas em nosso whatsapp (62) 9 9103-5182