Frete Grátis a partir de R$699,90 Parcele em até 10X sem Juros 5% de desconto no Pix Frete Grátis a partir de R$699,90 Parcele em até 10X sem Juros 5% de desconto no Pix Frete Grátis a partir de R$699,90 Parcele em até 10X sem Juros 5% de desconto no Pix Frete Grátis a partir de R$699,90 Parcele em até 10X sem Juros 5% de desconto no Pix Frete Grátis a partir de R$699,90 Parcele em até 10X sem Juros 5% de desconto no Pix

Atenção!!!

Trocas podem ser realizadas em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Nossa política está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e com as melhores práticas do e-commerce de moda feminina.

 

📦 Trocas

Em caso de troca, você receberá um cupom de desconto no valor da peça devolvida para realizar uma nova compra no site.

Regras para troca:

  1. O produto deve estar com a tag original (etiqueta) e na embalagem em que foi recebido.
  2. Não pode haver sinais de uso: manchas, odores, sujeiras ou avarias.
  3. Envie, preferencialmente, na caixa da loja MC Company. Caso utilize outra, o custo da embalagem será do cliente.
  4. É obrigatória a inclusão da Nota Fiscal dentro da caixa (ela está colada na parte inferior da embalagem). Perdeu? Você pode encontrar a cópia no seu e-mail enviado no dia da postagem.
  5. Solicite sua troca entrando em contato via [email protected] ou pelo WhatsApp: (62) 9 9103-5182.

Passo a passo para troca:

  1. Leve o pacote lacrado aos Correios com a nota fiscal colada na embalagem e o código de postagem (que você receberá por e-mail).
  2. Você terá 7 dias para postar o produto após o recebimento do código.
  3. Acompanhe o rastreamento no site dos Correios.
  4. Após a chegada e aprovação da peça pelo nosso setor de qualidade, você receberá o cupom de desconto em até 5 dias úteis.
  5. Acesse o site, escolha o novo produto e insira o cupom no campo “cupom de desconto” no checkout.

Perguntas frequentes:

  • “Quero só mudar o tamanho”
    Você faz uma nova compra usando o cupom de troca.
  • “Envio para qual endereço?”
    Você receberá um código de postagem e leva o pacote nos Correios. Não é necessário preencher endereço.
  • “Pago o frete?”
    Um frete é por conta da loja (para envio da troca), o outro (nova compra com o cupom) é do cliente.
  • “Posso aproveitar o frete para comprar mais peças?”
    Sim! Você pode adicionar novas peças ao carrinho. O cupom vai abater o valor da troca.
  • “Usei um cupom de desconto na compra, qual será o valor da troca?”
    O cupom será do valor original da peça, sem desconto.
  • “Qual a validade do meu cupom?”
    1 ano.

💳 Devoluções

Deseja devolver seu pedido e receber o reembolso? Veja como funciona:

Passo a passo para devolução:

  1. Leve o produto aos Correios com a nota fiscal e o código de postagem (enviado por e-mail).
  2. Envie dentro de 7 dias após o recebimento do código.
  3. Após o recebimento e aprovação do produto pela loja, o estorno será processado em até 5 dias úteis.

Formas de estorno:

  • Cartão de crédito:
    O valor será estornado pela operadora de acordo com o número de parcelas. Ex: se parcelado em 3x, o estorno será feito em 3 vezes (R$50/R$50/R$50). O prazo para ver o crédito é de 30 a 60 dias, dependendo do fechamento da sua fatura.
  • PIX:
    O valor será devolvido via PIX para a mesma conta usada na compra, em até 5 dias úteis. Se não for possível, faremos via CPF do titular do pedido.

🎁 Brindes e condições especiais

Se sua compra deu direito a brinde promocional e, com a devolução, o valor total da compra cair abaixo do valor mínimo da promoção, o brinde também deverá ser devolvido.

Exemplo: Compras acima de R$800 ganham brinde. Se você comprou R$1.000 e devolveu R$500, será necessário devolver o brinde também.


⚠️ Importante

  • Peças sob medida (com alterações no modelo original) não podem ser trocadas ou devolvidas.

  • Peças promocionais podem ser trocadas, mas será emitido um cupom no valor pago, independentemente do preço atual do item.


Para qualquer dúvida, estamos à disposição no e-mail [email protected] ou WhatsApp (62) 9 9103-5182.